Polícia

Polícia Civil elucida crime e recupera produtos de furto

Ainda na noite o proprietário localizou junto com a PM, a TV escondida em uma propriedade próxima, em meio a vegetação

Polícia Civil elucida crime e recupera produtos de furto PC Laurentino

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Laurentino, por meio dos policiais ali lotados, coordenados pela Delegada Elisabete da Cruz, realizaram diversas diligências na cidade de Laurentino, e conseguiram elucidar e recuperar objetos furtados de uma residência no centro da cidade.

ENTENDA O CASO

No de tarde de terça-feira (02), pessoas não identificadas arrombaram uma residência no centro de Laurentino, e do interior furtaram uma TV de 42”, um notebook, relógios de pulso digitais e algumas joias foleadas à ouro. Ainda na noite o proprietário localizou junto com a PM, a TV escondida em uma propriedade próxima, em meio a vegetação.

O policial Baldo, relata que receberam importantes auxílios da comunidade com informações, inclusive nas câmeras de monitoramento particulares e municipais e nesta tarde lograram êxito na identificação de um homem de 21 anos, o qual abordado confessou a autoria do crime e foram recuperados as joias e os relógios. Com um outro homem de 46 anos, foi apreendido o Notebook. Todos os envolvidos vieram para a Delegacia de Polícia, onde a Delegada Elisabete determinou o indiciamento dos mesmos por furto qualificado e receptação.

 

Outras Notícias