Geral

Polícia Civil de Ituporanga soluciona homicídio em Imbuia

Polícia Civil de Ituporanga soluciona homicídio em Imbuia Fotos: Polícia Civil / Divulgação

Suspeito confessou o crime alegando legítima defesa

Nesta quinta-feira, dia 07, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Almir Cavalheiro, cujas investigações apontam como o principal suspeito do homicídio de Nilson de Lima, vulgo “Nick”, encontrado sem vida no pátio de uma Igreja localizada na comunidade de Chapadão Unida, no interior do município de Imbuia. O corpo de “Nick” foi encontrado por populares no dia 04 de maio, por volta das 17h00.

O homicídio segundo as investigações foi consumado no domingo, dia 03, por volta das 21h30, quando “Nick” foi morto por esgorjamento, ou seja, por lesão incisa profunda na parte frontal do pescoço, método de matar que qualificou o homicídio pela maneira cruel com que foi praticado.

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi rápida. Cerca de 4 horas depois que a equipe identificou o cadáver, foi possível traçar cronologicamente, através de depoimentos, filmagens de câmaras de segurança e elementos de informação coletados pelo perito no local do crime, que “Nick” saiu de uma das boates da região dentro de um Fiat Pálio de cor azul, pertencente ao suspeito, onde minutos depois e alguns quilômetros, foi encontrado sem vida.

Na Delegacia, Almir Cavalheiroconfessou o crime alegando legítima defesa, haja vista, que segundo a sua versão, “Nick” teria lhe agredido e tentado roubar o seu veículo.

Polícia Civil de Ituporanga / Sintonia

Outras Notícias