Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Ituporanga

Esta prisão foi de mais um suspeito de praticar roubo a estabelecimento comercial de Imbuia.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Ituporanga Polícia Civil Ituporanga

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, da Delegacia de Polícia do Município de Imbuia e da Divisão de Investigação Criminal, cumpriu nesta terça-feira (23) no início da tarde, Mandado de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ituporanga.

As expedições das ordens judiciais fundamentaram-se na representação da Autoridade Policial, que por sua vez se sustentou nas diligências realizadas pelos investigadores para a apuração das circunstâncias do crime de roubo cometido no dia 30 de março deste ano, no município de Imbuia.

A investigação empreendida ao longo das últimas semanas permitiu a qualificação do envolvido e o estabelecimento de sua atual residência, o qual inclusive trocou tiros com a polícia logo após a prática delituosa.

O Durante as buscas foram apreendidos ainda objetos pertinentes à investigação do fato e uma pequena quantidade de droga.

Destaca-se que, dessa forma, todos os autores do roubo estão presos e suas condutas devidamente delineadas por meio das investigações materializadas no respectivo Inquérito Policial.

A Polícia Civil ressalta a agilidade do Ministério Público e do Poder Judiciário, que prontamente, analisaram os pedidos e concederam as medidas pleiteadas.

 

Outras Notícias