Polícia

Polícia Civil conclui investigação de desaparecimento de mulher em Bom Retiro

A mulher desapareceu em 2022 após ser assassinada.

Polícia Civil conclui investigação de desaparecimento de mulher em Bom Retiro Foto: Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, concluiu as investigações acerca do desaparecimento de uma mulher, natural de Bom Retiro, no mês de agosto de 2022.

Com o desaparecimento, a delegacia iniciou intenso trabalho de investigação, que culminou com a oitiva de mais de vinte testemunhas, que auxiliaram na reconstituição do crime praticado.

A investigação apurou que a mulher teria saído de sua residência para comprar drogas, oportunidade em que foi abordada pelos traficantes, os quais são integrantes de organização criminosa, que, por meio de instrumento contundente, desferiram diversos golpes na cabeça da vítima, causando a sua morte, e ocultaram seu corpo após o crime. A motivação para o cometimento do homicídio é o fato de que a vítima era vista como delatora pelos integrantes de mencionada organização criminosa, além de, também, dever dinheiro da compra de drogas.

Todos os indiciados pelo crime já foram presos pela Polícia Civil, em virtude de delitos diversos, e estão à disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Civil de Bom Retiro 

 

 

Outras Notícias