Polícia

Polícia Civil com apoio da PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Bom Retiro

Durante as buscas foram apreendidos diversos invólucros de substância semelhante à cocaína

Polícia Civil com apoio da PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Bom Retiro Foto: polícia Civil de Bom Retiro

Na tarde desta terça-feira (12) a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro com apoio da Polícia Militar, deflagrou operação policial no município de Bom Retiro, visando o cumprimento de mandado de prisão contra indivíduo que já era investigado por esta delegacia, culminando na prisão em flagrante delito de um homem que foi flagrado praticando o tráfico de drogas.

As investigações que lastrearam o pedido de prisão apuram os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e pertencimento à organização criminosa.

Durante as buscas foram apreendidos diversos invólucros de substância semelhante à cocaína, ja embalada para venda, além de outros itens de interesse para investigação.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o conduzido foi encaminhado para o Presídio do município de Lages, local onde permanecerá presos à disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Civil de Bom Retiro

 

 

Outras Notícias