No início da madrugada deste domingo, 6, em Laurentino, um homem teve em seu desfavor um boletim de ocorrência por perturbação do trabalho ou sossego alheios.
Fato ocorreu no Bairro Rodovia das Primaveras, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de perturbação.
Ao chegar ao local, os policias, perceberam que se tratava de perturbação onde ocorrera anteriormente o mesmo fato, no mesmo dia, com o mesmo autor, um homem de 25 anos, em outra ocorrência.
Diante da situação, a PM, realizou os procedimentos cabíveis, recolheu o aparelho de som e lavrou um boletim de ocorrência na modalidade TC (Termo Circunstanciado) em desfavor do homem, pela infração penal de perturbação do trabalho ou sossego alheios.