Polícia

PM localiza mais de 100 kg de maconha no Alto Vale

O motorista foi preso em flagrante, veículo e a droga foram aprendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Rio do Sul

PM localiza mais de 100 kg de maconha no Alto Vale PM/SC

Na manhã desta quinta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Presidente Nereu, durante rondas ostensivas, realizou a abordagem de um veículo em atitude suspeita.

Segundo o Cabo Gaspar, a guarnição em rondas de rotina na comunidade de Taquá, interior de Presidente Nereu, via de acesso ao município de Lontras, acabaram se deparando com um veículo Duster de cor preto, chamando a atenção dos policiais.

O veículo estava sujo de barro vermelho o que indicaria que poderia ter vindo do paraná, já que a cor avermelhada do barro é característica daquela região.

Ao ser abordado o veículo, foi realizada busca pessoal no condutor, sendo encontrada uma pequena quantidade de droga.

Já ao fazer buscas veicular, foram encontradas 102 kg de maconha, armazenada no porta malas da Duster.

Como a guarnição somente dispunha de uma balança de precisão para pesagem de pequena quantidade de drogas, os policiais, utilizaram uma balança de uma farmácia em Lontras para pesar a droga.

O homem abordado não é do Alto Vale e nem a droga seria distribuída na região, o suspeito de tráfico só estava utilizando a região como rota.

O motorista foi preso em flagrante, o veículo e a droga foram aprendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Rio do Sul.

 

Outras Notícias