Polícia

Pedra possivelmente vinda do pneu de um caminhão atinge para-brisa de carro, que sai da pista e deixa quatro feridos

Entre as vítimas, duas crianças foram levadas ao hospital

Pedra possivelmente vinda do pneu de um caminhão atinge para-brisa de carro, que sai da pista e deixa quatro feridos Arquivo/reprodução/CBMSC

Quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente registrado na tarde de terça-feira, 8 de julho de 2025, na BR-470, próximo à Baiki Badhai, em Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

Entre as vítimas, duas crianças: uma menina de 2 anos, que foi encontrada no colo de uma mulher, consciente, orientada e sem ferimentos aparentes. Ela foi levada ao Hospital Regional Alto Vale para avaliação médica. Um menino de 5 anos, também consciente e orientado, foi atendido com ferimento cortante e inchaço no rosto, sendo encaminhado ao mesmo hospital.

Já uma mulher de 28 anos, que também estava no veículo, recusou atendimento após avaliação e assinou o termo oficial. A quarta vítima, a condutora do carro, de 29 anos, sofreu cortes na face e sangramento no ouvido (otorragia). Ela permanecia dentro do veículo no momento do resgate e precisou ser retirada com cuidados especiais, já que o carro estava inclinado. A motorista foi imobilizada e encaminhada ao hospital.

O acidente aconteceu por volta das 16h38 e envolveu uma saída de pista seguida de colisão contra um barranco. Segundo relatos, o impacto foi causado por uma pedra lançada contra o para-brisa do carro, possivelmente desprendida dos pneus de um caminhão que trafegava na via contrária. A pedra chegou a atravessar o vidro e foi encontrada sob o banco traseiro do veículo.

Após os resgates e a aplicação dos protocolos de segurança, a ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Outras Notícias