Na noite desta quarta-feira (24) foram furtados cabos e medidores da rede interna das operadoras Claro, Vivo e TIM, no Morro das Antenas em Ituporanga. As três operadoras estão sem sinal no município. Técnicos já trabalham na manutenção e restabelecimento do sinal na região, porém sem previsão de conclusão total dos trabalhos.
AO VIVO
Bom dia Sintonia (Diogo Maciel)
- Ao Vivo Bom dia Sintonia (Diogo Maciel)
Geral
Operadoras de telefonia móvel estão fora do ar em Ituporanga após furto de cabos
Uma das operadoras deve restabelecer o sinal a partir desta sexta-feira (26).
- Redação Sintonia
- 25 de Abril de 2024
Publicidade
Foto: Divulgação / Reprodução
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça