Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Rio do Sul trabalharam em conjunto na noite desta sexta-feira (7).
A atividade foi uma iniciativa da Polícia Rodoviária Federal e visa montar um cinturão integrado de segurança nas estradas que dão acesso às festas de outubro, com ações simultâneas para potencializar a fiscalização e reduzir acidentes, trazendo mais segurança aos motoristas.
A Guarda Municipal de Rio do Sul realizou operações de fiscalização de trânsito. O trabalho se estendeu até a madrugada e ocorreu simultaneamente em diferentes locais da cidade de Rio do Sul, e em outras cidades da região do Vale do Itajaí.
Ao todo 24 veículos foram abordados pela Guarda Municipal, sendo lavradas autuações por recusa do condutor em submeter-se ao teste de alcoolemia, conduzir veículo com a CNH suspensa e conduzir veículo com o licenciamento anual em atraso.
Com informações da PRF e GM de Rio do Sul