As obras de recuperação no município de Aurora continuam, agora com a promessa de liberação dos recursos em Brasília, depois da viagem do prefeito na semana passada. As informações no Boletim Informativo com Vanessa Montibeller:
AO VIVO
Estúdio S (João Sérgio e Convidados)
- Ao Vivo Estúdio S (João Sérgio e Convidados)
Executivo Municipal
Obras de recuperação de vias avançam em Aurora
Prefeito busca liberação de recursos em Brasília após viagem na semana passada.
- Vanessa Montibeller/Rádio Sintonia
- 28 de Outubro de 2024
Publicidade
Redação Sintonia