Uma mulher ficou ferida após colidir o carro na traseira de um caminhão estacionado. O acidente ocorreu por volta das 7h40 desta segunda-feira (9), na rua São Francisco de Assis, em Ituporanga.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
Conforme informações repassadas pelo 15º Batalhão de Bombeiros Militar, a condutora dirigia um veículo VW Fox quando bateu na traseira de um caminhão VW Meteor, que estava parado no acostamento.
A vítima foi atendida pelas equipes das viaturas ASU-435 e ABTR-60. Ela estava consciente, orientada e com ferimentos leves na face, além de apresentar sangramento nasal.
Apesar do impacto, a mulher não ficou presa às ferragens. No entanto, os bombeiros optaram por utilizar técnicas de extração com restrição de movimentos, imobilizando a vítima em maca rígida para evitar complicações.
Após o atendimento pré-hospitalar, a equipe conduziu a motorista até o Hospital Bom Jesus, onde ela passou por avaliação médica. A Polícia Militar assumiu a cena para os procedimentos legais e levantamento dos danos.