A mulher de 24 anos que levou um tiro na cabeça em Dona Emma, no Vale do Itajaí, morreu na tarde desta sexta-feira (15) no hospital em Rio do Sul, na mesma região. O suspeito do crime, companheiro dela, se matou na tarde de segunda-feira (11).
Crime
O caso foi registrado por volta das 17h30 de segunda. Segundo a Polícia Civil de Presidente Getúlio, o casal tinha histórico de violência doméstica e estaria se separando. "Inclusive na noite anterior ela tinha buscado a polícia por lesão corporal, mas o suspeito não foi encontrado", disse o delegado Ismael Gustavo Jacobus.
Arma foi apreendida após crime em Dona Emma — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Segundo testemunhas disseram à Polícia Civil, Dielson Francisco Alves, de 27 anos, chegou na residência e a companheira estaria colocando as roupas dele em uma mala, para que saísse de casa.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão e o homem foi até o carro e buscou uma arma, um revólver calibre 32. A mulher foi atingida na cabeça e o homem atirou contra a própria cabeça, morrendo no local.
Por G1SC