Trânsito

Mulher de 65 anos é atropelada na BR-282 em Bom Retiro

O atropelamento, envolveu um veículo Fiat Punto com placas de Lages (SC).

Mulher de 65 anos é atropelada na BR-282 em Bom Retiro Foto: CBM de Bom Retiro

Na tarde desta terça-feira (10), uma mulher de 65 anos foi atropelada na BR-282, nas proximidades do km 126, no município de Bom Retiro, na Serra Catarinense. A ocorrência foi atendida por volta das 13h45 pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

Ao chegar ao local, os socorristas confirmaram o atropelamento, envolvendo um veículo Fiat Punto com placas de Lages (SC). A vítima foi encontrada consciente, orientada e caída no acostamento, em decúbito dorsal, apresentando ferimentos na região do queixo e da nuca, além de queixas de dores na pelve, abdômen e tórax.

Após avaliação inicial, a equipe realizou a imobilização da pelve e o protocolo de trauma, utilizando uma maca rígida para estabilização da paciente. Em seguida, ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Graças para atendimento médico.

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, permanecendo no local. Após o resgate, a cena foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a equipe de resgate retornou ao quartel.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: CBM de Bom Retiro

 

 

Outras Notícias