Trânsito

Motorista fica preso às ferragens em colisão na BR-470

As primeiras informações recebidas eram de que um dos veículos estaria em chamas e o outro com o condutor preso às ferragens.

Motorista fica preso às ferragens em colisão na BR-470 Bombeiros Voluntários de Lontras

Por volta das 06:25h desta sexta-feira (05), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado para o atendimento a uma colisão entre dois veículos, na BR-470, Km-127, Bairro Salto Pilão em Lontras.

As primeiras informações recebidas eram de que um dos veículos estaria em chamas e o outro com o condutor preso às ferragens.

No local, populares haviam contido o fogo, que havia se iniciado no veículo GM Astra, usando extintores, antes mesmo da chegada da equipe dos bombeiros.

No outro veículo envolvido no acidente, um VW Voyage, o condutor de 41 anos, estava preso às ferragens e sinais de fraturas. Ele foi conduzido para o hospital Regional do Alto Vale de Rio do Sul pela equipe avançada do SAMU para avaliação médica.

Segundo os bombeiros, o condutor Astra, de idade 25 anos, apresentava um ferimento na testa e foi conduzido pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, para o hospital Doutor Waldomiro Colautti.

Trabalharam nessa ocorrência: Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Rio do Sul, Polícia Rodoviária Federal e guincho.

 

Outras Notícias