Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (25) para atender a uma ocorrência de furto de carga na rodovia SC-114, nas proximidades do Frigorífico El Golli. O crime ocorreu após o tombamento de um caminhão, registrado no início da manhã, que permanecia no local aguardando outro veículo para realizar o transbordo da carga.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
Segundo informações da PM, ao chegarem à cena, os policiais avistaram vários veículos estacionados próximos ao caminhão acidentado. Com a aproximação da viatura, os automóveis fugiram em alta velocidade.
O motorista do caminhão relatou que foi abordado por dois homens armados, que chegaram em um carro. Um dos suspeitos o rendeu com um revólver, enquanto o outro arrombou o lacre do compartimento de carga, dando início ao saque.
A Polícia Militar conseguiu identificar alguns dos veículos envolvidos na fuga e segue investigando o caso para localizar os autores do crime.
Por: João Sérgio/ Fonte: PM Taió