Polícia

Motorista de aplicativo é agredido e seu carro é roubado no Alto Vale

O carro do motorista, um VW/Virtus, placa QJW6C25 e um smartphone Xiaomi Pocco 10, foram levados pelos assaltantes.

Motorista de aplicativo é agredido e seu carro é roubado no Alto Vale PM/SC

No início da manhã deste domingo (4), a Polícia Militar (PM) foi informada sobre um roubo realizado na comunidade de Mosquito, interior do município de Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. 

De imediato uma guarnição PM, foi deslocada ao local, porém não encontrou nenhuma vítima nas proximidades. 

Instantes mais tarde, o solicitante se deslocou até a residência de um policial, onde a vítima relatou aos militares que é motorista de aplicativo (Uber) e que foi assaltado por dois homens que haviam acionado o serviço supostamente contratando uma corrida de Rio do Sul para Agronômica. 

Ainda segundo o relato da vítima, os dois indivíduos, estavam portando arma de fogo, e eram altos, sendo que um deles era loiro e vestia um moletom azul. 

O carro do motorista, um VW/Virtus, placa QJW6C25 e um smartphone Xiaomi Pocco 10, foram levados pelos assaltantes. 

O motorista relatou aos PMs que ao deixar o veículo, foi agredido pelos dois masculinos com uma coronhada na cabeça causando um corte e forte sangramento. 

A Polícia Militar conseguiu acesso a câmeras de segurança próximas ao local do crime, as quais mostraram que os criminosos fugiram em direção à BR-470, sendo constatado que o automóvel roubado passou por volta das 5h10 da manhã pela rodovia federal na localidade de Bracatinga II, em Trombudo Central. 

Diante dos fatos a guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrência policial para as providências cabíveis e conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional Alto Vale para tratar do ferimento na cabeça. 

Informações podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar no 190.

 

Outras Notícias