Trânsito

Motociclista tem múltiplas fraturas ao colidir em caminhão

O acidente foi na SC-112, na localidade de Palhocinha, em Trombudo Central, sendo uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão.

Motociclista tem múltiplas fraturas ao colidir em caminhão CBM SC

Um grave acidente de trânsito movimentou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Trombudo Central na manhã desta quinta-feira (04). 

Os bombeiros foram acionados por volta das 10:15h e se deslocou até a SC-112, na localidade de Palhocinha, interior daquele município, ocorreu uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão. 

Quando os bombeiros chegaram se depararam com o motorista do caminhão VW 24.250, de 35 anos, consciente e orientado, caminhando pelo local. 

Na motocicleta Honda/Bros branca estava um homem de 49 anos, que estava consciente e orientado, caído às margens da rodovia, apresentando hipertensão, referindo dor no braço e na perna esquerda, apresentando múltiplas fraturas expostas na perna com hemorragia severa, ferimento lacerante com hemorragia no braço, hematoma no rosto e escoriações no abdômen. 

Após atendimento pré-hospitalar, o paciente foi conduzido ao Hospital de Agrolândia para avaliação médica e a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM).

 

Outras Notícias