Um homem de 49 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na noite desta quinta-feira (13), em Pouso Redondo. O acidente aconteceu por volta das 21h15, na Estrada Geral do Corruchel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima conduzia uma Honda Bros vermelha e estava sozinha na motocicleta. Quando os socorristas chegaram ao local, o homem apresentava nível de consciência alterado e já estava sem o capacete, cuja retirada havia sido auxiliada por populares.
Durante a avaliação, os bombeiros constataram suspeita de traumatismo crânio-encefálico, além de possível fratura em um dos braços e escoriações no ombro e na perna. Por causa da gravidade dos ferimentos, o motociclista foi encaminhado imediatamente ao hospital para atendimento médico.
Sirene Bombeiros. Foto: Reprodução / Site 4 oito