Polícia

Moto furtada em chapeação é recuperada pela Polícia Civil

Foi apurado pelos investigadores, em contato com o proprietário do bem, que a motoneta estava em um galpão para manutenção e chapeação .

Moto furtada em chapeação é recuperada pela Polícia Civil PC Ituporanga

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor e Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, coordenada pelo Delegado Bruno Augusto Reis, no final da tarde desta sexta-feira (05) recebeu informações dando conta que uma moto HONDA/BIZ, sem placa de identificação, estaria abandonada às margens da Rua Tenente Jacob Philipp, em Ituporanga.

Imediatamente, os Policias Civis se deslocaram ao local e puderam identificar o veículo e constatar, através do respectivo número do chassi, que não dispunha de registro de furto/roubo.

Foi apurado pelos investigadores, em contato com o proprietário do bem, que a motoneta estava em um galpão para manutenção e chapeação há dias, o qual justamente ao longo desta tarde havia percebido a subtração da moto, não sabendo, porém, indicar a data e horário do fato.

Frente à situação, procedeu-se ao registro do Boletim de Ocorrência de furto e de recuperação do bem, que após formalidades foi restituído ao proprietário.

As investigações seguem agora no sentido de identificar o autor do furto.

Necessário destacar que a recuperação do veículo só foi possível em virtude da denúncia recebida, vez que, conforme mencionado, não havia registro do crime até momento.

 

 

Outras Notícias