Política

MDB de Agrolândia lança pré-candidatura nesta quinta-feira (18)

O jovem empresário Maicon Luiz aceita convite e disputará sua primeira eleição

MDB de Agrolândia lança pré-candidatura nesta quinta-feira (18) Foto - Assessoria de Comunicação/Rafael Pezenti

O MDB vai oficializar a pré-candidatura do empresário Maicon Luiz, de 39 anos, para a prefeitura de Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. O evento está marcado para esta quinta-feira (18), às 19h, no Clube Continental e será aberto a toda comunidade. Deputados do partido, prefeitos da região e demais lideranças estarão no encontro numa demonstração de apoio ao projeto e força da pré-candidatura. 

Será a primeira vez que Maicon vai participar do pleito eleitoral, incentivado, principalmente, pelo deputado federal Rafael Pezenti, que acredita no potencial do jovem empresário para que o MDB retorne ao comando da prefeitura.   

“Me vejo no Maicon dois anos atrás quando estava em busca de um objetivo e só precisava de uma oportunidade para mostrar que dá pra fazer política de uma forma diferente. Conheço há muito tempo o ser humano e o profissional dedicado que ele é. Só vai precisar de uma chance. Tem sensibilidade social, espírito empreendedor, e pode levar toda sua experiência de sucesso na iniciativa privada para o setor público”, destacou Pezenti.

Maicon é casado e pai de dois filhos. Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária, é proprietário da empresa de terraplanagem Breital; Diretor de Soluções da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e Diretor da APAE do município.

“Estou motivado e preparado para essa missão. Amo Agrolândia e acredito que posso contribuir com a cidade. Esse não é apenas um desejo pessoal, mas um projeto de um grande grupo que quer e pode ajudar o município a se desenvolver mais, de forma responsável e pensando no futuro”, pontuou o pré-candidato.

Fonte - Assessoria de Comunicação/Rafael Pezenti 

 

Outras Notícias