Agro

Mais de mil pessoas participam do Seminário Nacional da Cebola em Alfredo Wagner

Próxima edição será realizada em 2020 no Estado de São Paulo.

Publicidade
Mais de mil pessoas participam do Seminário Nacional da Cebola em Alfredo Wagner Evento realizado em Alfredo Wagner (Fotos: Senace Facebook / Reprodução)

 

As informações na reportagem especial de Adriane Rengel.

Publicidade

Outras Notícias