Trânsito

Jovem de 19 anos, uma das três vítimas fatais de acidente na BR-470, em Apiúna trabalhou como bombeira voluntária

Colisão frontal entre os dois veículos foi por volta das 7h deste sábado, no Km 100 da rodovia federal.

Jovem de 19 anos, uma das três vítimas fatais de acidente na BR-470, em Apiúna trabalhou como bombeira voluntária Foto: Reprodução / Instagram

 

O acidente da manhã deste sábado, no Km 100, da BR-470 em Apiúna vitimou três pessoas e deixou duas gravemente feridas. As três pessoas que vieram a óbito no local estavam no veículo Gol, com placas de Ibirama. Segundo o Instituto Médico Legal de Blumenau, as vítimas foram identificadas como Hamilton de Oliveira, de 43 anos e o filho dele Marcos Aurélio Frassao de Oliveira, de 21 anos, além da namorada do jovem, Gabriela Starke de Souza de 19 anos.

 

Gabriela Starke, vítima de acidente em Apiúna desenhou e pintou o brasão que fica na parede da sala da corporação

Gabriela Starke desenhou e pintou o brasão que fica na parede da sala da corporação em Lontras

(Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Lontras)

 

Gabriela atuou como bombeira voluntária, na cidade de Ibirama até março deste ano. Em nota, os bombeiros voluntários de Lontras, local onde a jovem fez o curso de formação lamentaram o falecimento.

Os Bombeiros Voluntárias de Lontras estão em luto. É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Gabriela Starke de 19 anos, vítima de acidente de trânsito nesta madrugada. A bombeira voluntária Starke fez o curso de formação junto a Corporação de Bombeiros Voluntários De Lontras no período de 4 de junho de 2016 a 9 de setembro de 2017. A partir desta data ela foi transferida para a Corporação de Ibirama, já que a mesma morava nesta cidade, sendo mais perto de casa para fazer seus plantões. Em Lontras fez vários amigos, ajudou na instalação física da corporação, desenhou e pintou o brasão que fica na parede da sala da corporação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um veículo Gol, com placas de Ibirama que colidiu de frente contra um Honda Civic, de Rio do Sul. Uma mulher em estado grave, condutora do Honda Civic foi atendida e levada pelo Arcanjo 3 para o Hospital Regional de Rio do Sul e o passageiro deste veículo encaminhado para o Hospital em Ibirama.

 

Por Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias