Foi identificado como Jean Rodrigo Eyng o homem de 34 anos que morreu em um acidente na madrugada dessa sexta (23) na BR 470, no trecho conhecido como Aterrado Torto, no município de Pouso Redondo. A colisão frontal entre um carro e um caminhão baú ocorreu por volta das 2h13min e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar local.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
Segundo informações repassadas pela corporação, a batida envolveu uma Ford Courier e um caminhão baú, resultando na saída de pista do automóvel. No interior do carro, os socorristas encontraram um homem de 34 anos já em óbito, apresentando múltiplas fraturas e escoriações. A vítima precisou ser desencarcerada pelos bombeiros, sendo posteriormente deixada aos cuidados da Polícia Científica.
O condutor do caminhão, um homem de 24 anos, já estava fora do veículo no momento da chegada das equipes e não apresentava ferimentos. Ele recusou atendimento médico.
Jean é filho de Raymundo Eyng e irmão do empresário do ramo imobiliário José Ricardo. Há alguns anos, Jean deixou Ituporanga e foi morar em Taió com a esposa e os dois filhos do casal, onde atuava como empresário no ramo de esquadrias e mercado.