Geral

Inscrições abertas para residente e estagiário no Ministério Público de Ituporanga

Inscrições abertas para residente e estagiário no Ministério Público de Ituporanga

Estão abertas as inscrições para a seleção de residente do ministério público da comarca de Ituporanga. Está disponível uma vaga e os candidatos devem ter o diploma de bacharel em direito e cursar pós-graduação.  A carga horária semanal é de trinta horas e o valor da bolsa é de 1.144 reais mais auxílio transporte no valor de 52 reais. A inscrição deve ser feita na secretaria das promotorias de justiça de Ituporanga até o dia 21 de fevereiro, entre uma hora da tarde e sete da noite.

Estão abertas também as inscrições para a seleção de estagiários do ministério público da comarca de Ituporanga. São três vagas e os candidatos devem estar cursando no mínimo a 5ª fase de direito. A carga horária semanal é vinte horas e o valor da bolsa é de 550 reais mais auxílio transporte no valor de 60 reais. A inscrição deve ser feita na secretaria das promotorias de justiça de Ituporanga até o dia 11 de fevereiro, entre uma hora da tarde e sete da noite.

Todos os detalhes sobre os processos seletivos, como as etapas e o tipo de prova, estão no edital, que está disponível no local da inscrição Rua Vereador Joaquim Boing, no fórum e no site www.mp.sc.gov.br. Mais informações podem ser obtidas também no telefone 3533-8120.

Outras Notícias