Uma residência foi atingida por um incêndio na tarde desta terça-feira (18), em Rio do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 17h14, na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Canoas.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou que o fogo atingia uma casa de dois pavimentos.
Segundo os bombeiros, a residência pertence a um homem de 55 anos.
Quando as equipes chegaram, o pavimento superior já havia sido totalmente tomado pelas chamas. No pavimento inferior, havia focos de fogo entre o assoalho do piso superior e o forro.
Para conter e extinguir o incêndio, as guarnições utilizaram aproximadamente 14 mil litros de água. A ocorrência mobilizou as viaturas ABTR-103, AT-84 e ASU-611, do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul.
Durante a ocorrência, uma pessoa apresentou queimaduras de primeiro e segundo grau. A vítima foi atendida e conduzida ao pronto-socorro pela equipe do ASU-611.
Após o combate às chamas e o atendimento, o local foi isolado pelos bombeiros.
Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar