Na manhã desta sexta-feira (14), o corpo de Gilmar de Oliveira 28 anos foi encontrado boiando em uma lagoa na localidade de Campestre, zona rural de Vidal Ramos. Natural de Pernambuco, ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (12).
A Delegacia de Polícia Municipal foi acionada para atender à ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Segundo informações da Polícia Militar, colegas de trabalho reconheceram a vítima ao encontrá-la boiando na lagoa, que fica próxima ao alojamento onde ele morava. Testemunhas relataram que, no último dia em que foi visto, o homem estaria sob efeito de drogas, correndo, gritando e pulando cercas.
O Corpo de Bombeiros foi responsável pela retirada do corpo da água. Não foram encontrados sinais visíveis de violência. O corpo apresentava inchaço, característico do processo de decomposição.
O IML realizará exames complementares para determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Por: João Sérgio/ Fonte: PC/PM/ CBM/SC