Geral

Identificado homem encontrado morto em Imbuia

Identificado homem encontrado morto em Imbuia

Nilton de Lima, 43 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira, 04, na comunidade de Chapadão Unida, interior do município de Imbuia. O corpo foi encontrado por uma senhora nas proximidades da igreja da comunidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Ituporanga, o homem conhecido com ‘Nick’ é natural de Campo Mourão, cidade do Paraná, mas residia na localidade.

Peritos da cidade de Blumenau estiveram no local e constataram que Nilton foi atingido com um golpe de faca no pescoço, sendo essa a causa da morte. Ainda segundo a perícia, o crime deve ter ocorrido na noite de domingo, 03.

A Polícia Civil segue com as investigações e já trabalha com alguns suspeitos e ainda nesta terça-feira, 05, o Delegado Dr. Nelson Vidal poderá solicitar a prisão preventiva dos mesmos.

O corpo de Nilton de Lima está no Instituto Médico Legal (IML) em Rio do Sul.

Plantão Unidade Móvel / Rádio Sintonia 

Outras Notícias