Geral

Identificado condutor de caminhão que tombou na SC-350 em Alfredo Wagner

Identificado condutor de caminhão que tombou na SC-350 em Alfredo Wagner Fotos: João Sérgio / Sintonia

Rogério de Carvalho, 29, conduzia um caminhão quando perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu de pista e tombou as marges da SC-350 na comunidade de Catuíra em Alfredo Wagner. O caminhão com placas de Palhoça transportava cimento a granel e seguia sentido a cidade de Alfredo Wagner. Carvalho estava sozinho e morreu na hora.

Apenas por volta das 14h30 foi possível realizar a retirada do corpo que ficou preso as ferragens da cabine. Com o auxilio de um guincho, profissionais do Corpo de Bombeiros e SAMU conseguiram realizar o trabalho. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 09h15, no KM 423 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Ituporanga, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual de Aurora estiveram mobilizados para o atendimento desta ocorrênica.

O corpo foi encaminhado ao IML de Lages.

As informações são do Plantão Unidade Móvel Sintonia

Outras Notícias