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Hospital Bom Jesus reduz insatisfação no atendimento com trabalho de ouvidoria

Hospital Bom Jesus reduz insatisfação no atendimento com trabalho de ouvidoria Hospital Bom Jesus reduz insatisfação no atendimento com trabalho de ouvidoria (Fotos: Divulgação)

Comissão completa em julho um ano de funcionamento na entidade

Escutar as reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios referentes aos diversos atendimentos prestados à população. Esses são os objetivos da Comissão de Ouvidoria que em julho deste ano completa um ano de funcionamento dentro do Hospital Bom Jesus (HBJ).

A ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e a instituição. “Nos não estamos aqui em defesa do Hospital Bom Jesus, ao contrario nós estamos aqui em defesa de uma qualidade de serviço a ser prestado à população”, esclarece a Assistente Social Claudia Ferreira.

O acesso à ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados. As reclamações ou manifestações com relação ao atendimento podem ser feitas por meio dos questionários de satisfação que estão à disposição em todos os setores, por meio do email [email protected], pelo telefone 3533 1444 ou pessoalmente com os integrantes da comissão.

A partir do recebimento das manifestações por qualquer um dos canais de acesso, os casos são analisados e são feitos os encaminhamentos necessários com o intuito de retornar ao solicitante com a resolução do problema.

Para a Assistente Social já é possível fazer uma avaliação positiva com relação à satisfação no atendimento. “Nesse período de atuação, seguindo sugestões recebidas, já promovemos capacitações em alguns setores para que o atendimento fosse melhorado. E a partir de algumas mudanças feitas, as reclamações diminuíram nesses setores, aumentando a satisfação nos atendimentos”, explicou. Claudia acrescenta ainda que houve situações também de exoneração de colaboradores.

 A Comissão de Ouvidoria se reúne mensalmente para tratar as manifestações recebidas. Porem em caso de necessidade são realizadas intervenções imediatas. 

Authentica Comunicação Integrada / Sintonia 

 

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