Geral

Hospital Bom Jesus recebe doações de Grupo de Catequese de Ituporanga

Doações foram recebidas pelo Grupo de Voluntários.

Hospital Bom Jesus recebe doações de Grupo de Catequese de Ituporanga Fotos: Divulgação

O Hospital Bom Jesus (HBJ) recebeu no sábado, 16, uma visita especial. Crianças que frequentam a catequese em Ituporanga e são  coordenados pela catequista Ana Paula Sebold, passaram pela instituição com o objetivo de conhecer as instalações da entidade e fazer a entrega de doações. A visita foi acompanhada pelo Grupo de Voluntários (GVHBJ).

Foram doadas para o HBJ fraldas geriátricas que foram arrecadadas durantes atividades desenvolvidas com os catequizandos. ”Durante os encontros da catequese, trabalhamos com as crianças a importância de repartir e compartilhar com a sociedade, e esse é o resultado de trabalhos desenvolvidos”, explicou a catequista Ana Paula Sebold.

Acompanhados pelos integrantes do GVHBJ as crianças conheceram os setores do HBJ e puderam ter contato direto com os trabalhos que o grupo desenvolve, como também identificar importantes conquistas promovidas pelos voluntários dentro da instituição.

Para a presidente do Grupo de Voluntários Lucia Freiberg é importante esse tipo de trabalho, porque as crianças representam o futuro e elas que deverão assumir esses tipos de ações voluntárias.

“Ficamos felizes em poder colocar as crianças  em contato com nossos projetos, explicar para eles o que é ser voluntário e já poderem entender a importância e necessidade desse tipo de atuação”, explicou a presidente.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias