Polícia

Homem suspeito de agredir bebê com pedaço de madeira em Camboriú tem prisão preventiva decretada

Após audiência de custódia, o homem foi levado ao Presídio Regional de Itajaí

Homem suspeito de agredir bebê com pedaço de madeira em Camboriú tem prisão preventiva decretada Luiz Carlos Souza / NSC TV

O homem de 28 anos que teria agredido a esposa e o filho, um bebê de 15 dias de vida, com um pedaço de madeira teve a prisão preventiva decertada pela Justiça em audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (26).

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira em Camboriú. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 23h40min, na Rua Rio Jaraguá, no bairro Rio Pequeno.

Segundo a PM, o suposto agressor teria relatado uma discussão com a esposa, o que teria evoluído para as agressões.

À polícia, a mulher contou que estava com a criança de 15 dias no colo e que o esposo teria chegado alterado em casa. Com medo, ela disse que se trancou no quarto.

O homem teria começado a quebrar alguns móveis e usado um pedaço de madeira para bater na cabeça da criança, que havia sido colocada em uma cama.

O bebê e a mãe foram levados para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A criança passou por exames e foi constatado traumatismo craniano, mas sem hemorragia. Ela segue internada com acompanhamento de um neurologista e pediatra, e não corre risco de morte. A mãe teve ferimentos leves nos braços e no rosto, e passa bem.

Após a audiência de custódia, o homem foi levado ao Presídio Regional de Itajaí. O processo deve correr em sigilo na comarca de Camboriú.

Por NSC Total

Outras Notícias