Trânsito

Homem perde a vida em grave acidente na BR-282 em Alfredo Wagner

O motorista ficou preso as ferragens , mesmo com o socorro rápido, acabou vindo a óbito após dar entrada ao hospital.

Homem perde a vida em grave acidente na BR-282 em Alfredo Wagner CBM Bom Retiro

Por volta das 20:50h o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Bom Retiro foi acionado para atender um acidente de transito na BR-282, Km 102, em Alfredo Wagner.

Segundo o CBM, foi uma saída de pista seguida de capotamento com vítima presa no interior do veículo. 

Trata-se de uma camionete Mitsubishi L200, placas MVU-6575 de Palhoça-SC conduzida por Domingos Cláudio de Oliveira, 52 anos, que se encontrava encarcerado.

A equipe do SAMU de Alfredo Wagner já se encontrava no local, aguardando a extração da vítima para realizar o atendimento.

A guarnição realizou a remoção das duas portas laterais, juntamente com a coluna, criando uma “grande porta” para acessar e realizar a extração da vítima.

A vítima encontrava-se deitada em decúbito ventral, politraumatizada, em estado crítico.

Devido ao estado grave da vítima, foi realizada uma extração de emergência, sendo utilizado colar cervical e maca rígida para imobilização e extração.

Após isso, a equipe do SAMU assumiu o atendimento, fazendo a condução da vítima até o hospital de Alfredo Wagner, onde em seguida a vítima veio a óbito.

Segundo relatos de populares e sinais evidentes na cena, o veículo saiu de pista, de uma via paralela a BR-282, onde veio a capotar e cair de um barranco de aproximadamente 15 metros de altura, parando em cima da BR-282, onde logo em seguida sofreu uma colisão com um caminhão que transitava pela BR.

O caminhão, um bitrem Volvo FH540 (Tubarão-SC, placas QJX-9067), era conduzido por Salésio Silva (49 anos), o qual não apresentava lesões e recusou atendimento.

Após o gerenciamento da cena, a guarnição retornou ao quartel deixando o local aos cuidados da PRF de Rancho Queimado.

 

Outras Notícias