Geral

Homem morre carbonizado em incêndio no Alto Vale

Ocorrência foi registrada no interior de Presidente Getúlio.

Homem morre carbonizado em incêndio no Alto Vale Foto: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (27), durante um incêndio na casa dele, no interior de Presidente Getúlio. A ocorrência foi registrada pelos Bombeiros Voluntários na localidade de Caminho Urucurana, Serra Vencida, por volta das 13h45.

Segundo os bombeiros duas equipes foram mobilizadas para o atendimento. De acordo com as primeiras informações, havia suspeita que um masculino estava no interior da residência.

A primeira equipe que se deslocou com o caminhão de combate a incêndio e resgate encontrou dificuldades para acessar a casa, por ser um local de difícil acesso. Quando os bombeiros conseguiram chegar a casa já estava totalmente consumida pelo incêndio, sendo realizado o combate e procedimentos de rescaldo. Durante a operação, os bombeiros visualizaram que em um dos cômodos da residência, havia o corpo de um homem que era morador da casa.

Conforme relatos de familiares aos bombeiros, a vítima sofria de alguns problemas e durante os últimos dias apresentava comportamento estranho. Após o procedimento de combate ao fogo pelos bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para atendimento da ocorrência.

Outras Notícias