Geral

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de menor em Rio do Sul

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de menor em Rio do Sul

Um homem de 66 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, acusado de estupro a um menor de 11 anos, em Rio do Sul. O homem teria molestado o menino no banheiro da praça Ermembergo Pellizetti, no Centro da cidade, por volta da 1h15min, logo depois da festa de Réveillon.

Segundo a Polícia Militar, o menino estava usando o banheiro quando o homem teria chegado por trás, esfregado o órgão genital nas costas dele e depois pediu para que o menino segurasse. Assustada, a criança correu e pediu por socorro. Os familiares seguraram o suspeito até a chegada da polícia.

O homem foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, artigo 217-A (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos). O idoso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul. Se condenado, ele poderá sofrer pena de oito a 15 anos de reclusão.

Jornal de Santa Catarina

 

Outras Notícias