Segurança

Homem é preso com arma de fogo e pássaros em Petrolândia

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar ocorreu nessa quarta-feira (25).

Homem é preso com arma de fogo e pássaros em Petrolândia

 

A Polícia Civil de Ituporanga em parceria com a Delegacia de Polícia de Petrolândia investigava uma denúncia anônima que informava a prática dos crimes de posse de arma de fogo e caça na cidade de Petrolândia.

De acordo com a Polícia Civil nessa quarta-feira foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa do investigado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Petrolândia.  

Os policiais localizaram na residência dois pássaros da espécie trinca-ferro mantidos em cativeiro, oito gaiolas, uma gaiola pequena para transporte de pássaros, e um alçapão. Também foi apreendida uma espingarda de pressão adulterada artesanalmente para efetuar disparos de calibre 22 com silenciador também de fabricação artesanal.

J. G. da S., de 38 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo e maus tratos contra animais. Após pagar fiança no valor de R$ 954,00 o homem foi liberado. A arma será encaminhada para perícia e os animais e gaiolas serão entregues aos cuidados da Polícia Militar Ambiental.

 

Polícia Civil de Ituporanga

Outras Notícias