Polícia

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma em Rio do Sul

Ocorrência de violência doméstica foi registrada no bairro Canoas; suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma em Rio do Sul 13º Batalhão Polícia Militar Alto Vale

Na noite desta quinta-feira (09), por volta das 23h14, a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu em flagrante um homem de 30 anos pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica. O caso ocorreu na Rua Imperatriz Leopoldina, no bairro Canoas.

A vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que seu ex-marido chegou em sua residência e, após uma discussão, ameaçou matá-la caso ela o denunciasse. Durante a abordagem policial, a guarnição localizou próximo à BR-470, ao lado de um poste, um simulacro de pistola que o suspeito teria escondido antes da chegada dos agentes.

Diante da situação, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Outras Notícias