Polícia

Homem é flagrado tentando furtar carro, foge, pula de ponte e morre no Alto Vale do Itajaí

Corpo foi encontrado nesta quarta-feira (13); câmeras e relatos ajudaram a Polícia Civil a entender o que aconteceu.

Homem é flagrado tentando furtar carro, foge, pula de ponte e morre no Alto Vale do Itajaí

 

Um homem flagrado por populares tentando furtar um carro em Aurora, no Alto Vale do Itajaí, foi perseguido e, durante a fuga, morreu ao se jogar de uma ponte. O caso foi descoberto nesta quinta-feira (14), após investigações da Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte. O corpo ainda não foi identificado. 

O cadáver foi encontrado no Rio Itajaí-Açu, às margens da SC-350, em Aurora, na tarde desta terça-feira (13). Conforme a apuração dos agentes, na noite de domingo (10), o homem tentou furtar o veículo, mas foi notado por pessoas que passavam pela rua, no Centro da cidade. Os desconhecidos correram em direção ao suspeito, que fugiu a pé. 

Ele correu em direção à ponte da Estrada Municipal Ribeirão Areias e quando viu que as pessoas ainda o perseguiam, decidiu pular no rio. Câmeras de monitoramento gravaram todo o episódio. Por conta do estado do corpo não foi possível confirmar a causa da morte. 

A identidade dele também não foi descoberta até o momento. 

 

Por Bianca Bertoli

Santa / NSC Total

Outras Notícias