Um homem de 42 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia após ser apontado como responsável por danificar um equipamento de identificação facial de um clube, em Rio do Sul. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (14), por volta das 14h20, no bairro Jardim América.
Segundo a Guarda Municipal de Rio do Sul, o equipamento era utilizado para controlar a entrada e a saída de pessoas do estabelecimento. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Câmeras registraram o dano
Após receber a informação sobre o caso, uma guarnição da Guarda Municipal foi até o clube e teve acesso às imagens de monitoramento.
Com base nas características e nas informações obtidas no estabelecimento, os agentes iniciaram buscas pelas proximidades para localizar o suspeito.
Suspeito foi localizado em residência abandonada
Durante as buscas, o homem foi encontrado em uma residência abandonada no mesmo bairro. Ele foi abordado pelos guardas municipais e passou por revista pessoal.
Conforme a Guarda Municipal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o homem durante o procedimento.
Responsável pelo clube decidiu representar pelo dano
O responsável pelo estabelecimento informou aos agentes que tinha interesse em representar criminalmente pelo dano causado ao patrimônio privado.
Diante disso, o homem de 42 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio do Sul, onde foram realizados os procedimentos legais relacionados à ocorrência.
O caso deverá seguir para análise das autoridades competentes.
Homem é encaminhado à delegacia após danificar equipamento de clube em Rio do SuFoto: GM Rio do Sul