Polícia

Homem é baleado e atropelado após briga em estacionamento de bar em Imbuia

O caso aconteceu no último domingo (21) por volta das 19h50 e evoluiu para uma situação mais grave, envolvendo uma tentativa de homicídio e agressão

Homem é baleado e atropelado após briga em estacionamento de bar em Imbuia Rádio Sintonia

No domingo, por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga em um bar na cidade de Imbuia. O caso evoluiu para uma situação mais grave, envolvendo uma tentativa de homicídio e agressão.

Após o chamado inicial, foi relatado que uma confusão relacionada à solicitante se desenrolava no hospital municipal. O autor de um disparo de arma de fogo e a vítima estavam recebendo atendimento médico. As guarnições de Vidal Ramos e Ituporanga prestaram apoio à equipe de Imbuia.

No hospital, o autor dos disparos foi identificado, apresentando possível fratura facial e perfuração abdominal. A vítima também estava sendo medicada. A guarnição de Imbuia dirigiu-se ao bar, onde localizou a arma de fogo.

Segundo a Policia Militar, de acordo com testemunhas, a sequência dos eventos foi a seguinte:

Após uma manobra de estacionamento, uma discussão iniciou entre dois homens e seus grupos de amigos. O autor dos disparos perseguiu o outro, efetuando três tiros, um dos quais atingiu o braço esquerdo da vítima, causando possível fratura. Em seguida, esse homem foi atropelado por um veículo branco em frente ao bar. Um terceiro indivíduo não identificado começou a agredir a vítima caída no chão.
O revólver calibre 38 foi entregue na Delegacia de Polícia de Rio do Sul, onde foi lavrado o flagrante. O autor permanece detido, à disposição das autoridades.

Outras Notícias