Polícia

Homem com mais de 60 passagens policiais é preso no interior de Aurora

O criminoso, que possuía mais de 60 registros policiais no estado, foi capturado nas proximidades de um bar na localidade de Santo Antônio.

Homem com mais de 60 passagens policiais é preso no interior de Aurora Foto: Polícia Civil de Ituporanga

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, prendeu na tarde desta quarta-feira (4) um homem de 48 anos, considerado de alta periculosidade e foragido da Justiça desde outubro de 2024.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA E REGIÃO NO WHATSAPP

O criminoso, que possuía mais de 60 registros policiais no estado, foi capturado nas proximidades de um bar na localidade de Santo Antônio, no interior do município de Aurora. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Lebon Régis.

Condenado a uma pena superior a 23 anos de reclusão, o homem ainda deve cumprir quase 10 anos de prisão. As condenações incluem crimes como roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça para o início do cumprimento da pena.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: Polícia Civil de Ituporanga

 

 

Outras Notícias