Polícia

Homem acaba preso após cair de moto, invadir casa e tentar subornar policiais, em Rio do Sul

Homem acaba preso após cair de moto, invadir casa e tentar subornar policiais, em Rio do Sul

Um homem acabou detido após se envolver em um acidente, invadir uma casa e tentar oferecer dinheiro a policiais militares em Rio do Sul. Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na Rua dos Vereadores, por volta das 18h30min de domingo (4).

Uma Guarnição foi acionada por um morador que relatou ter tentado socorrer um homem após ele sofrer um acidente com uma motocicleta, porém, o mesmo não aceitou ajuda. Em sequência o motociclista invadiu a casa do morador e pedia pela “branquinha”, possivelmente se referindo à droga. O morador disse ao motociclista que iria chamar a Polícia, momento que o homem agrediu ele e ameaçou a família.

Quando a PM estava chegando o motociclista pulou o muro da casa e tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Ainda segundo o relatório, o motociclista tentou agredir os policiais, desacatou os mesmos com palavrões e se negou também realizar o exame de bafômetro. Mas, apresentava visível estado de embriaguez.

Segundo a PM a motocicleta não tinha placa e em consulta ao chassi, foi constatado que estava com documento vencido desde 2014 e o condutor não era habilitado.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo os policiais ele ofereceu uma quantia de R$ 400 para os Pms e no local ainda começou a dar chutes e socos na parede da sala de custódia, danificando o local.

O homem foi preso em flagrante por conduzir a motocicleta embriagado, desacato, invasão de domicílio, lesão corporal e corrupção ativa. Ele já possui diversas passagens pela polícia, inclusive de ter atirado no ex-patrão e contra policiais na cidade de Presidente Getúlio.

Diário Alto Vale

Outras Notícias