Na manhã desta sexta-feira (30), por volta de 6h30, uma carreta tombou na BR-470, próximo ao paredão de Lontras. Os dois homens que estavam no veículo tiveram ferimentos no braço, perna e nas costas.
Os dois ocupantes do caminhão foram conduzidos ao hospital. Quando retornaram, do hospital, encontraram no local do acidente, o proprietário de um guincho. Eles discutiram e o proprietário do caminhão acabou disparando com arma de fogo contra o motorista do guincho.
Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Já o autor dos disparos fugiu do local em um veículo particular e foi abordado e detido pela Polícia Militar em Apiúna. A PM encaminhou o autor do disparo para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Polícia Militar de Apiúna
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado por volta de 6h30 desta sexta-feira (30), para atender a um tombamento. Foi no km 130 da BR-470 em Lontras. No local, uma carreta com placas de Itajaí havia tombado com duas pessoas a bordo.
A equipe prestou atendimento ao condutor, um homem de 33 anos, que relatou dor em um dos braços e perna. A outra vítima, homem de 33 anos, apresentava ferimentos nas costas.
Ambos foram conduzidos até o Hospital Doutor Waldomiro Collauti de Ibirama para avaliação médica.