A Guarda Municipal de Rio do Sul vem enfrentando problemas no último mês com emissão de multas e guincho, tudo porque a prefeitura não renovou o convênio com o Detran de SC. Confira os detalhes na reportagem de Vanessa Montibeller
AO VIVO
Comando Sintonia (Erlon Carlos)
- Ao Vivo Comando Sintonia (Erlon Carlos)
Trânsito
Guarda Municipal de Rio do Sul enfrenta problemas com emissão de multas e guincho
- 27 de Agosto de 2016
Publicidade
Arquivo/Internet
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça