Trânsito

Grave acidente na BR-282 em Bom Retiro deixa duas vítimas fatais

Colisão frontal entre carro e caminhão resultou em duas mortes; outras vítimas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos.

Grave acidente na BR-282 em Bom Retiro deixa duas vítimas fatais 5° Batalhão de Bombeiros Militar

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (21), no km 150 da BR-282, localidade de Pinheiro Seco, em Bom Retiro. O 5º Batalhão de Bombeiros Militar, com apoio do SAMU (USB-05), foi acionado às 5h40 para atender a ocorrência envolvendo dois carros e um caminhão.

No local, constatou-se uma colisão frontal entre um Volkswagen Voyage e um caminhão Man, além da saída de pista de um Toyota Corolla. No Voyage, quatro pessoas estavam envolvidas. Duas mulheres foram encontradas fora do veículo, já sem sinais vitais. Uma criança de quatro anos, com traumatismo cranioencefálico (TCE), foi encontrada consciente, deitada no asfalto, e um homem de 40 anos, que estava no banco do passageiro, relatava dores abdominais.

No Corolla, três ocupantes foram avaliados. Uma mulher de 41 anos apresentava TCE, lesão nos olhos e possível fratura de clavícula, enquanto os outros dois ocupantes recusaram atendimento. No caminhão, três vítimas estavam fora do veículo e sem ferimentos aparentes, também recusando assistência médica.

As vítimas com ferimentos foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro. Após os atendimentos, a pista foi limpa e o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias

 

Outras Notícias