Trânsito

Grave acidente com vítima é registrado na SC-350 em Alfredo Wagner

Devido à gravidade das lesões, que incluíam a amputação do membro inferior esquerdo o motociclista foi transferido para um hospital em Florianópolis.

Grave acidente com vítima é registrado na SC-350 em Alfredo Wagner Foto: PMRv de Aurora

Um grave acidente de trânsito com vítima foi registrado na madrugada deste domingo (11), por volta das 00h15, na rodovia SC-350, altura do km 428,600, na localidade de Catuira, em Alfredo Wagner.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA E REGIÃO NO WHATSAPP

A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Aurora, acionada via central 198, e envolveu dois veículos: um automóvel VW Jetta e uma motocicleta Honda CG 150 Titan. O acidente foi classificado como colisão longitudinal em sentido oposto.

Segundo a PMRv, o Jetta, conduzido por G.S.T., de 33 anos, seguia no sentido Alfredo Wagner–Ituporanga. O veículo colidiu frontalmente com a motocicleta, conduzida por J.V.B., de 22 anos, que transitava no sentido contrário. A passageira do carro, J.A. dos S.T., de 38 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital de Alfredo Wagner para atendimento médico.

O motociclista, com ferimentos graves, foi socorrido por populares até o mesmo hospital. Posteriormente, devido à gravidade das lesões, que incluíam a amputação do membro inferior esquerdo, ele foi transferido para um hospital em Florianópolis. Uma parte do membro amputado foi localizada no local do acidente por Bombeiros Militares e também levada ao hospital.

A motocicleta apresentava licenciamento vencido, sendo autuada e removida ao pátio para regularização.

Conforme avaliação dos vestígios no local, posição dos veículos e o relato do condutor do Jetta, a polícia constatou que o motociclista teria invadido a pista contrária, sendo apontado como o causador do acidente.

O trecho da SC-350 onde ocorreu a colisão é de pista simples, com sinalização horizontal e vertical visível. A via não possui iluminação pública e a velocidade máxima permitida no local é de 80 km/h. As condições climáticas no momento do acidente eram boas.

A guarnição realizou a sinalização da área e confeccionou boletins de ocorrência de sinistro de trânsito e comunicação policial.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: PMRv de Aurora 

 

 

 

 

 

Outras Notícias