Geral

Governo de Ituporanga instala placas de sinalização turística

 Foram 32 placas na área urbana e próximo passo e contemplar também a área rural

Governo de Ituporanga instala placas de sinalização turística Foto: Divulgação

 

O Governo de Ituporanga, por meio da Fexponace e do Departamento Municipal de Trânsito concluiu a instalação de placas de sinalização turística na área urbana. Ao todo foram 32 placas aéreas indicando atrativos e o próximo passo é a instalação também na área rural contemplando mais 100 placas.

O presidente da Fexponace, Paulo Roberto Ribeiro explica que a instalação das placas já é o resultado do planejamento turístico que iniciou há mais de um ano e tem estruturado cada vez mais o setor que já é referência no município. “Hoje já contamos com mais de 50 atrativos turísticos em funcionamento e as placas serão fundamentais para que os turistas possam se localizar mais facilmente pela cidade”, comenta.

O prefeito Gervásio Maciel ressalta que o setor público segue investindo em melhorias na infraestrutura de Ituporanga para receber bem os visitantes e melhorar a cidade para quem vive nela. “Ituporanga vive um novo momento com turismo e tenho certeza que isso vai trazer benefícios para todos, movimentando a economia e gerando emprego e renda”, afirma.


Fonte: ASCOM Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias