Segurança

Governo de Ituporanga inicia recuperação do Parque da Cidade após atos de vandalismo

Local vai contar com vigia e câmeras de videomonitoramento para coibir crimes

Governo de Ituporanga inicia recuperação do Parque da Cidade após atos de vandalismo Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

O Governo de Ituporanga, por meio da Secretaria de Urbanismo, iniciou a recuperação do Parque da Cidade que foi alvo de vários atos de vandalismo nos últimos dias. O local que também passa por limpeza geral ainda deve receber seguranças e câmeras de videomonitoramento.  

O Parque da Cidade que é uma das principais áreas de lazer de Ituporanga teve várias estruturas danificadas, como balanços, lixeiras, bancos e vidros quebrados, portas dos banheiros e salas arrombadas, além de itens furtados. Vários Boletins de Ocorrência foram registrados. 

De acordo com o prefeito, Gervásio Maciel, tudo será consertado e a segurança vai ser reforçada para que situações como essa não voltem a acontecer. “Muitas pessoas nos relataram que acabavam nem indo mais ao Parque da Cidade e queremos que ele seja usado por todas as famílias da melhor forma possível então faremos tudo que precisa ser feito e vamos colocar guardas e câmeras. Qualquer ato de vandalismo será coibido e punido”, disse.

Ao todo a cidade vai receber mais de 200 câmeras que serão instaladas em pontos estratégicos de grande circulação de pessoas e áreas de lazer como o Parque da Cidade e Parque da Cebola, entre outros.

Outras Notícias