Geral

Governador Carlos Moisés assina no sábado abertura de edital para ligação asfáltica entre Ituporanga e Atalanta

A obra que compreende um trecho de 19,1 quilômetros é fundamental para o desenvolvimento regional.

Governador Carlos Moisés assina no sábado abertura de edital para ligação asfáltica entre Ituporanga e Atalanta Foto: Divulgação / Reprodução

 

O governador Carlos Moisés da Silva estará no Alto Vale do Itajaí no sábado, dia 30, para um momento muito esperado. Em Atalanta, Moisés assinará a autorização para abertura do Processo Administrativo de Licitação para a pavimentação da Rodovia SC-281 que faz a ligação entre os municípios de Ituporanga e Atalanta. O ato ocorre no salão da Igreja São José, às 11h.

No dia 22 de março o Governo do Estado de Santa Catarina já havia publicado no Diário Oficial da União o aviso de licitação para a Pavimentação Asfáltica, mas agora de fato o processo licitatório terá início. A obra compreende um trecho de 19,1 quilômetros.

De acordo com o prefeito Gervásio Maciel o asfaltamento é fundamental para trazer desenvolvimento para ambas as cidades e para a toda a região. “Essa é uma estrada muito utilizada pelos moradores e para escoar a produção agrícola e eu como prefeito tinha esse grande objetivo e fico muito feliz de ver que essa obra finalmente sairá do papel”.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias