Polícia

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe

Um homem de 37 anos foi preso em Içara, Sul de Santa Catarina, suspeito de matar a própria mãe, de 63 anos, nesta sexta-feira (8)

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 37 anos foi preso em Içara, Sul de Santa Catarina, suspeito de matar a própria mãe, de 63 anos, nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Ela estava em um quarto trancado na casa onde morava.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram terem visto o filho da vítima saindo às pressas de casa com a cabeça ensanguentada. Ele teria usado o carro da mãe para fugir.

Em buscas pela casa, um quarto trancado chamou atenção. A porta foi arrombada e, no cômodo, foi encontrado o corpo da vítima. A causa da morte dela ainda deve ser investigada, mas não havia lesões aparentes.

O carro usado por ele para fugir foi abordado próximo à ponte do Torneiro, que liga Içara a Jaguaruna. O homem foi preso em flagrante por homicídio doloso e furto do carro. Ele foi encaminhado para a Central de Plantão Policial.

Segundo a PM, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, furto e descumprimento de medida protetiva de urgência em favor da mãe.

O delegado de Içara, Rafael Iasco, afirmou que a causa da morte só poderá ser definida pelo laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), e que a investigação deve revelar a suposta motivação por trás da morte da mulher.

 

Fonte: ND Mais 

 

Outras Notícias